MAPA FITRAE MTMS
FITRAE MTMS

Filiada a:

ConteeCTB

Publicado em Nov. 12, 2013, 1 p.m. - Notícias Fitrae

VI CONFITRAE fortalece categoria da educ­­ação - setor privado

A terceirização e o cenário educacional no Brasil foram temas amplamente debatidos durante a VI CONFITRAE MTMS (Congresso da Federação Interestadual dos ­­­Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) que aconteceu nos dias 09 e 10 de novembro. O evento reuniu professores, técnicos administrativos e auxiliares em Campo Grande-MS. Os delegados demonstraram mobilização contra a terceirização da educação.


 


Além dos diálogos e articulações, ocorreu, também, a eleição da nova diretoria da Fitrae MTMS (Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul). Para presidente, foi eleito o professor Ricardo Martinez Froes e vice-presidenta Nara Teixeira de Souza.


 


O evento contou com a participação dos palestrantes: Leila Brito – Supervisora Técnica Dieese ­(Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) e Drº José Geraldo Santana – Professor e Advogado em Goiás, Consultor Jurídico da Contee, da Fitrae - BC, da Fitrae MTMS, do Sinpro-GO, Sintrae – MS, Sintrae MT.


 


Veja as fotos clique aqui


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

    Escolha a sua rede social e compartilhe a informação
Rua Antonina de Castro Faria, 393, Monte Castelo, Campo Grande/MS - CEP 79010-370 - Fone: (67) 3356-0929 / 3356-0243