MAPA FITRAE MTMS
FITRAE MTMS

Filiada a:

ConteeCTB

Publicado em Dec. 1, 2021, 3:34 p.m. - Notícias Fitrae

VII CONFITRAE debaterá desafios dos movimentos sindicais

No dia 28 de dezembro, representantes sindicais do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul participam do VIII Confitrae (Congresso da Federação Interestadual dos trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul). Neste ano, devido à pandemia, toda programação será on-line.


“Este é um evento de suma importância para os trabalhadores do ensino privado. É momento de articulação, de estratégias e elaboração de pautas unificadas em busca de melhorias para nossa categoria” avalia o presidente da Fitrae MTMS, professor Ricardo Fróes. 


O Congresso abordará o tema: Desafio dos Movimentos Sindicais na Atualidade. O assessor jurídico da Contee (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino), Dr .José Santana de Oliveira, ministrará a palestra: Cenário Atual da Educação no Brasil.  


Eleição


Durante a VIII Confitrae, acontecerá a eleição da nova diretoria da Fitrae MTMS. Os delegados votarão por meio virtual, através de link que será enviado por e-mail e whatsApp.


Participe!


 


  



    Escolha a sua rede social e compartilhe a informação
Arquivo(s) para baixar
Rua Antonina de Castro Faria, 393, Monte Castelo, Campo Grande/MS - CEP 79010-370 - Fone: (67) 3356-0929 / 3356-0243