MAPA FITRAE MTMS
FITRAE MTMS

Filiada a:

ConteeCTB

Publicado em Aug. 13, 2014, 8:40 a.m. - Notícias Fitrae

Sintrae-MS: Em assembleia categoria aprova balancete financeiro e avalia crescimento

O balanço geral e patrimonial do Sintrae/MS do exercício de 2013, foi aprovado por unanimidade em Assembleia Geral que aconteceu no dia 09 de agosto, na sede administrativa do sindicato.


O presidente, professor Eduardo Botelho, destacou o fortalecimento do Sintrae-MS. “Hoje o sindicato está consolidado, com forte representatividade. No decorrer das gestões, administramos com seriedade os recursos financeiros e isso possibilitou um espaço para o lazer que é o clube de campo e, neste ano, os trabalhadores ganharam nova sede administrativa digna à categoria, moderna com amplo espaço e funcionalidade. A contribuição dos trabalhadores é que possibilita este avanço”, enfatizou Botelho.


O tesoureiro, professor Ricardo Fróes, apresentou os dados contábeis evidenciando que os documentos passaram por aprovação do Conselho Fiscal do Sintrae-MS que avaliou minuciosamente e concluiu com um relatório de aprovação para posterior encaminhamento à assembleia. “Administramos o patrimônio sindical com responsabilidade, além disso, unimos forças com a categoria, nos organizamos e hoje estamos estruturados. Por isso, os trabalhadores acreditam no sindicato e aqui encontram o respaldo necessário para as questões trabalhistas”, ressalta.


O diretor Pedro Domingues relembrou a história do Sintrae/MS. “Temos avançado, quem conhece a história do sindicato sabe que estamos crescendo. Enfrentamos desafios, como qualquer instituição sindical, mas acima de tudo temos experiência, responsabilidade e patrimônio. Toda essa estrutura é da categoria. A sede antiga era inoperante, a idéia de trazê-la para o clube de campo foi um acerto, o associado que acompanha nosso trabalho e usufruí de todo essa espaço, que é dele, reconhece a excelente estrutura construída”, pontua. 


Fonte: Adriana Miceli - Fitrae MTMS 

    Escolha a sua rede social e compartilhe a informação
    Assembleia do SINTRAE-MS - 09/08
Rua Antonina de Castro Faria, 393, Monte Castelo, Campo Grande/MS - CEP 79010-370 - Fone: (67) 3356-0929 / 3356-0243