MAPA FITRAE MTMS
FITRAE MTMS

Filiada a:

ConteeCTB

Publicado em Sept. 2, 2013, 8:18 a.m. - Notícias Fitrae

Nova diretoria do Sintrae-MT é eleita com expressiva votação

Nos dias 26, 27 e 28 de agosto, os trabalhadores e trabalhadoras em estabelecimentos de ensino no Estado de Mato Grosso foram às urnas para eleição da nova direção de seu sindicato. A chapa única “A luta continua” foi consagrada ao ser eleita com 98% dos votos válidos, num claro reconhecimento do trabalho desenvolvido pela diretoria cujo mandato se finda e um voto de confiança a favor da continuidade desse trabalho, já que a nova diretoria é composta também por membros da diretoria cessante.


Ao todo, 93 estabelecimentos de ensino participaram da votação e os trabalhadores participaram de forma entusiasmada do processo eleitoral, reforçando os laços entre o sindicato e a categoria.
 
Para o professor Biro, novo presidente do Sintrae-MT, o momento eleitoral teve resultado positivo. “Esperamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui, assegurando novos avanços e novas conquistas para a categoria. Não hesitaremos em mover ações contra os empregadores que insistem em massacrar os trabalhadores. Nosso trabalho será de continuidade, pois eu tive a honra de participar das últimas duas gestões do sindicato. Então, como diz o nosso slogan: “a luta continua!”, destacou o professor Biro.
 
A ex-presidente do Sintrae-MT e nova diretora financeira, Nara Teixeira, também avaliou como positivo o resultado eleitoral: “Estou muito feliz com o resultado. Pois é uma prova que o nosso trabalho está no caminho certo, de que nossas lutas não têm sido em vão. Isso nos dá ânimo e nos motiva para novas lutas”, completou.
 
A nossa gestão do Sintrae-MT responderá pelo sindicato no período de 2013 a 2016, e a posse da nova diretoria está pré-agendada para o dia 22 de setembro. Mas em breve a diretoria comunicará a categoria sobre a data e o local da Cerimônia de Posse.


 


Fonte: Assessoria de Imprensa Sintrae-MT
 
 

    Escolha a sua rede social e compartilhe a informação
Rua Antonina de Castro Faria, 393, Monte Castelo, Campo Grande/MS - CEP 79010-370 - Fone: (67) 3356-0929 / 3356-0243