MAPA FITRAE MTMS
FITRAE MTMS

Filiada a:

ConteeCTB

Publicado em Dec. 12, 2016, 8:33 a.m. - Notícias Fitrae

IX Consind da Fitrae MTMS promove articulação entre sindicatos de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

No dia 2 de dezembro, aconteceu o IX Conselho Sindical da  Fitrae MTMS, em Campo Grande (MS). Representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores do Ensino Privado de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul - filiados à federação - participam expressivamente de debates acerca do cenário político que reflete diretamente na vida dos trabalhadores.


A Federação apresentou a prestação de contas, Balancetes, Demonstrativos e Previsão Orçamentária para 2017 que foi aprovada por unanimidade pelos diretores.


Além disso, os sindicalistas  elaboram estratégias para as negociações coletivas com objetivo da garantia de melhores resultados. Os diretores da Fitrae MTMS destacam que em 2017 o intercâmbio entre os sindicatos laborais será frequente, em busca do fortalecimento a favor dos trabalhadores.


“Diante do cenário político do país - que notadamente visa prejudicar o trabalhador como justificativa para restabelecer a economia brasileira - é fundamental que todo o movimento sindical esteja preparado para o enfrentamento de toda e qualquer proposta que prejudique os direitos trabalhistas”, destaca o presidente da Fitrae MTMS Ricardo Fróes.


Fonte:  Adriana Souza Miceli - Fitrae MTMS

    Escolha a sua rede social e compartilhe a informação
Rua Antonina de Castro Faria, 393, Monte Castelo, Campo Grande/MS - CEP 79010-370 - Fone: (67) 3356-0929 / 3356-0243